domingo, 7 de agosto de 2016

Reasonable Doubt Volume 3 de Whitney Garcia Williams

Opinião:
Ela decidiu mudar de vida, e mudar-se para Nova York, e ser a melhor no Ballet, faz as pazes com os pais e decide a todo o custo esquecer Andrew. Andrew começa rapidamente a perceber que afinal ela é muito importante na sua vida, e num dos casos que tem em mãos tem que ir a Nova York e rapidamente descobre que ela vai actuar num espectáculo de ballet e decide ir vê-la. Mas descobre que ela já partiu para outro, e tenta reconquistá-la a todo o custo, porque percebe que ela é a mulher da sua vida. É um livro curto, mas rápido de ler, e é interessante, é diferente, e torna-se apaixonante à medida que vamos lendo. 

Sinopse:
Eu o odeio ... Eu odeio ter me apaixonado por ele, eu odeio que ele não me amou de volta, e eu odeio o fato de que eu acabei de tomar uma decisão que altera a vida apenas para que eu pudesse ficar malditamente longe dele.Ele sempre disse que ele era imutável, sem coração e frio... Eu realmente deveria ter acreditado nele..

Sem comentários:

Enviar um comentário