quinta-feira, 21 de julho de 2016

Prometes Amar-me? de Monica Murphy

Opinião:
Prefiro a história de Drew e Fable, mas a história de Colin e Jen, era previsivel que seria contada pela autora. Tem contornos um pouco diferentes do que aparecia na história de Drew + Fable, mas a enorme vontade que me apeteceu entrar no livro e bater no Colin. Juro-vos, nunca tinha lido um homem com cabeça tão dura como este. Atrevo-me a dizer que num dia, quando dei por mim já tinha lido mais de 100 páginas de embrenhada que estava. História apaixonante.

Sinopse:
Compromisso. É isso que eu quero do Colin. Desde que o meu irmão Danny morreu em combate que ele me tem ajudado imenso. Até me deu emprego no seu restaurante requintado para que eu pudesse deixar de ser uma simples empregada de mesa num clube de strip de quinta categoria. Mas confortá-lo quando ele tem os seus horríveis pesadelos, ainda que me permita estar junto dele na cama, já não me chega. Eu sei que ele se sente culpado pela morte do Danny, por não o ter acompanhado, mas não posso continuar a ter esta vida dupla. Amo-o desesperadamente, mas ele enfrenta demasiados demónios. E se não se abrir comigo agora, nunca será o companheiro ideal que eu preciso que ele seja. Dei-lhe um mês e agora vou-me embora. Se ele me amar como diz que ama, saberá onde me encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário