terça-feira, 26 de julho de 2016

Estarás Sempre Comigo de Anna McPartlin

Opinião:
Vemos a vida de Emma a dar uma volta de 180º graus e vê-se sem o seu melhor amigo e namorado de infância John. Mas como é que vai ser a vida de Emma agora? Será que vai encontrar um novo amor? Haverá esperança na vida e Emma? Gostei imenso de ver a Emma no início do livro e a mudança da Emma até ao fim do livro. Foi uma mudança e peras desta personagem. É um livro muito interessante.

Sinopse:
Emma tem vinte e seis anos - bonita, inteligente, feliz e vive com o namorado de infância, John, num agradável apartamento em Dublin. O seu maior problema é a mãe não parar de insistir para que se casem já. Emma e John sentem-se o casal perfeito, com um futuro cheio de possibilidades. Mas, de repente, John morre num terrível acidente, e Emma mergulha no desespero. Amava-o mais do que à própria vida - e agora a morte tirou-lho. À medida que emerge da dor, Emma tem de encontrar uma nova forma de viver, e os amigos leais unem-se para tentar ajudar. Clodagh, amiga de sempre de Emma, com quem ela partilhou tudo, desde bolos de lama a namoros desastrosos. Anne e Richard, mais ou menos bem casados e a debaterem uma mudança para o campo. O irmão de Emma, Noel, o jovem padre católico que vê a sua própria fé testada enquanto tenta confortar Emma. Seán, o belo mau rapaz das mil e uma namoradas, desconfortavelmente ciente da sua crescente ligação a Emma. 
De forma espirituosa, mordaz e, às vezes simplesmente chocante, Emma documenta as histórias dos amigos e a sua própria recuperação da dor com uma franqueza que envolve o leitor desde a primeira página.

Sem comentários:

Enviar um comentário