domingo, 17 de julho de 2016

Deixa-te Levar de Megan Maxwell

Opinião:
Depois de ter lido o Pede-me o Que Quiseres, e o Pede-me o Que Quiseres ou deixa-me, e o Pede o Que Quiseres agora e sempre, disse que tinha que ler um romance desta autora. E não me desiludiu, pelo contrário, acabei por perceber que haveria uma história antes, mas tinha que terminar de ler este primeiro. Fantástica leitura, maravilhoso romance que me fez apaixonar pelo Tony, embora existisse fases em que só me apetecia era dar-lhe na cabeça, mas infelizmente não posso. Esta autora consegue viciar na leitura e que temos que ver como é que termina.

Sinopse:
Tony Ferrasa é um compositor porto-riquenho, lindo, rico e com êxito. Ruth é uma jovem que com apenas vinte e dois anos teve de tomar a cargo a irmã recém-nascida e um irmão delinquente. Pouco a pouco ambos vão entrando numa relação que acaba por desvendar que o que sentem um pelo outro é muito mais intenso do que estão dispostos a admitir.

Sem comentários:

Enviar um comentário