segunda-feira, 20 de junho de 2016

Último Dia da Feira do Livro

Pois é, o que é bom acaba sempre depressa, e infelizmente tinha chegado o último dia da Feira do Livro em Lisboa. Fui para a Feira com um sentimento já de saudade, porque ia sentir as saudades das promoções, dos stands, dos amigos que encontrava em todos os dias da Feia que fui, já estava com nostalgia e ainda não tinha terminado e ainda havia compras para fazer.
 Fernando Pessoa a fazer a pose para mim e para a Carla Isabel

 Maria Lisboa a dar autógrafos
 a autora Alice Vieira
 Maria Lisboa na sessão de autógrafos sobre o livro Nas Mãos de Deus

 A minha despedida da Feira
A Iniciação e Maria Lisboa comprados na Leya. A todos os rapazes que amei, Entrega Total (comprados por mim) e Genesis (oferecido na TopSeller), Viver Depois de Ti comprados na Porto Editora. E o Espião Português comprado numa banca que não recordo do nome.
Anseio pelo próximo ano. Volta depressa Feira do Livro
O meu estrago nesse dia foi este. E Vocês? Compraram muita coisa?

Sem comentários:

Enviar um comentário