terça-feira, 21 de junho de 2016

Crepúsculo de Stephenie Meyer

Opinião:
Sabem aquela, que comprou este livro, e viu que até tinha uma capa interessante, começou a ler e não parou de ler até acabar a última página? Pois fui eu. Num dia, acabei de ler este livro e disse para comigo mesma, quero um Edward na minha vida. Falando do livro. Bella muda-se para Forks para ao pé do pai e começa a frequentar o liceu de Forks, até que conhece Edward, que a afasta, não a quer conhecer como toda a gente da escola, até que ele a salva de um acidente. Mas afinal o que é que Edward queria?

Sinopse:
A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele - e eu não sabia qual era o poder dessa parte - ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário