terça-feira, 14 de junho de 2016

Almoço Livrólico e Feira do Livro

Hoje recordo-me com carinho este encontro e sei que encontrei mais pessoas viciadas ou piores do que eu. Para o almoço, combinamos encontrar no Burger King, para reunir as tropas todas e também irmos preparados e com o almoço porque a tarde seria e prometia ser grande lol.

Isto já é a troupe com o almoço e prontos para compras e não só, também para a sessão de autógrafos do autor M. J. Arlidge. Eu no entanto, já começava a ter algum peso na minha mala. E acabamos por nos juntar no stand da Editorial Presença, porque teríamos uma prendinha especial

 Aqui consegui esconder-me 
Marcadores oferecidos pela Presença e pela Queridíssima Carla Isabel

E lá fomos nós para a sessão de autógrafos do autor M. J. Arligde, claro que só nós fizemos uma grande fila :D
 A Carla Isabel apanhada no meio de andar a tirar as fotos a todos nós 


E enquanto esperávamos por alguns que estavam na sessão de autógrafos íamos vendo as mascotes que iam passando por nós.



E claro como se não bastasse a minha lista de espera voltou a aumentar... A minha carteira este ano ressentiu-se na Feira do Livro, para o ano tenho que ir com outro sistema...

 A minha pessoa que não curte nada tirar fotos lol


Um Caso perdido, O Segredo de Violet, Envolvidos e Simplesmente Nua comprados na Top Seller e o Livro de Um Novo Amanhã comprei-o na Porto Editora porque no dia seguinte iria a Dorothy Koomson e queria o livro novo já autografado.
E vocês? Compraram muitos livros ou conseguiram-se conter?

Sem comentários:

Enviar um comentário