segunda-feira, 14 de março de 2016

Pessoas Como Nós de Margarida Rebelo Pinto

Opinião:
Andava numa altura em que tinha lido o I'm In Love In A Popstar, e que tinha achado o livro giro e divertido, e comprei este numa feira do livro que existem no metro e disse "Boa, mais um livro que deve ser bom". Totalmente errado!! Odiei! Pensei que fosse um livro interessante sobre os homens e as mulheres, mas sai totalmente desiludida com esta autora. Acho que a Margarida Rebelo Pinto quando escreve estes livros, deve estar mesmo na fossa, mas amiga, guarda par ti. Não escrevas um livro, não é necessário! É apenas um conselho.

Sinopse:
Nem todos os homens têm coração, mas há mulheres que também não. O que pode separar duas irmãs? Como se perde uma grande amizade? Três mulheres entregues à solidão contam a sua história e acabam por revelar os segredos mais surpreendentes. Maria do Carmo não é o que parece, Verónica descobre o impensável e Julieta carrega a culpa de um violento e sórdido trauma. Afinal, todas as pessoas são normais até as conhecermos melhor. "Pessoas como nós" é o quinto romance de uma das autoras portuguesas que mais contribuiu para a descoberta do prazer da leitura.

2 comentários:

  1. Uau, que opinião forte e sincera!! loool xD
    Gostei da sinceridade... Dela nunca tive interesse em ler nada, nunca me "puxou"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas é verdade. julgo que quando ela está apaixonada deve escrever livros bons, o relacionamento acaba e é o que é. acredita até hoje os únicos livros que considero bons dela são o Minha Querida Inês e I'm In Love With a Pop Star

      Eliminar