sexta-feira, 11 de março de 2016

Pede-me O Que Quiseres ou Deixa-me de Megan Maxwell

Comentário:

Tenho saudades desta autora. Gostava que ela voltasse novamente para Portugal. É uma autora muito simpática. E como já tinha dito que iria sair o terceiro volume, fui logo a buscá-lo. Adoro esta história do Eric e Judith. Qualquer dia volto novamente a ler esta triologia. Para quem nunca leu, eu digo que sai na linha das 50 sombras de Grey, mas sem chicotadas. Conhecemos o lado dos jogos sexuais que existe entre estas duas personagens. Adorei ler este e os outros livros. 

Sinopse:
Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me é uma intensa e atrevida história de amor, recheada de atracção e erotismo, onde os protagonistas lutam por preservar a relação, apesar do preço que terão de pagar ser demasiado alto. Megan Maxwell conclui assim esta saga erótica repleta de emoções e paixão. Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente. Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões… Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário