quarta-feira, 13 de maio de 2020

Jesus ama-me de David Safier

Opinião:
É difícil descrever o quanto amei este livro. Uma viagem entre o bem e o mal com diálogos deliciosos que tanto nos dão um nó no estômago como nos levam ás lágrimas de tanto rir. Uma narrativa descarada e impertinente que nos deixa desarmados perante a luta do bem e do mal. Foi coincidência ler este livro na altura em que comemoramos o dia de nossa senhora de Fátima mas teve um gosto especial. Um livro maravilhoso para ler nesta fase de desânimo e de alturas em que estamos perto de perder a esperança!! Sou fã deste escritor.

Sinopse:
Marie, uma trintona que vive numa pequena aldeia alemã, tem um especial talento para se apaixonar pelos homens errados. Pouco depois de deixar o noivo plantado no altar, conhece Joshua, um carpinteiro estranho, fora do comum. Joshua é um homem diferente de todos os que conheceu antes: sensível, atencioso, desinteressado. Mas, infelizmente, também não é o homem perfeito: no primeiro encontro confessa que é Jesus.
A princípio, Marie pensa que ele está completamente louco, mas aos poucos vai-se dando conta de que a sua história bate certo. Apaixonou-se pelo Messias, que veio à Terra antes do Juízo Final. Marie deverá enfrentar não apenas o fim do mundo, previsto para a terça-feira seguinte, mas também o romance mais destrambelhado de todos os que já viveu.
Estas páginas proporcionam ao leitor as mesmas gargalhadas e divertimento que Maldito Karma, o primeiro romance de David Safier, um fenómeno editorial em todo o mundo. Jesus Ama-me é uma história original e descarada sobre o amor, a família e a tolerância, uma enorme diversão e uma comovedora fábula sobre o valor dos sentimentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário