quinta-feira, 16 de abril de 2020

O Cliente de Vi Keeland

Wook.pt - O Cliente

Opinião:
Adorei este livro!!! Adoro esta escritora!!! Adoro que os livros dela continuem a ser traduzidos e adoro a forma como são sempre tão diferentes!!!
Fiquei fã do Gray, adorei a sua personagem, adorei como algumas coisas foram acontecendo de uma forma tão inesperada e adorei a sua tenacidade.
Layla é uma mulher emotiva e de um coração gigante. Para completar é meio trapalhona e arrancou me umas quantas e boas gargalhadas.
A relação dos dois nasce de uma forma inesperada e inicialmente estava um pouco reticente, mas... na realidade foi uma história fofinha e cativante do início ao fim.
Este foi aquele livro que me deixou alegre, triste, chorona (de vez em quando), emotiva... Enfim, a receita perfeita para mexer com os nossos coraçãozinhos.
Mais um livro maravilhoso de uma escritora maravilhosa... Que venha o próximo... Rápido!!! :)

Sinopse:
Gray tem apenas um objectivo para este negócio: derreter o meu coração até me ter de volta!

Era uma típica segunda-feira de trabalho e o meu patrão pediu-me para convencer um novo cliente a escolher a nossa firma de advogados. Como eu precisava de agradar aos sócios-gerentes, abri o meu melhor sorriso e fui conhecer este empresário todo-poderoso. Mas nada me tinha preparado para o que iria encontrar na sala de reuniões. Ao ver quem lá estava, derramei o café, deixei cair a papelada ao chão e quase perdi o equilíbrio. E essa foi a parte boa do meu dia! Porque este homem deslumbrante — que me olhava como se quisesse comer-me viva — era nada mais nada menos do que Gray Westbrook, o meu ex-namorado e potencial cliente.

Tentei assumir uma postura profissional, mas, no final da nossa reunião, ele aproximou-se de mim, com o olhar de desejo que me era tão familiar, e sussurrou-me ao ouvido com toda a sensualidade. Confiante e carismático, Gray já sabe o que quer, e julga que, ao forçar-me a trabalhar com ele, poderá voltar a entrar no meu coração depois de o ter partido.

Mas eu não lhe vou dar mais nenhuma oportunidade, muito menos agora que estou prestes a ser sua advogada…

Então, porque é que todo o meu corpo se acende quando ele me olha?

Sem comentários:

Enviar um comentário